Acabando com as dificuldades na matemática

No último mês de Julho, o Mérito Acompanhamento Escolar novamente abriu as específicas de matemática básica. Essa específica tem feito um enorme sucesso, atingindo resultados incríveis com alunos que apresentavam grande dificuldade e após a específica de duas semanas sanaram a maior parte de seus problemas, facilitando muito seu aprendizado em conteúdos subsequentes na escola. A novidade porém, foi nosso curso de matemática avançada, composto, sobretudo, de alunos que participaram anteiormente dos cursos de matemática básica e estão agora se preparando para o Enem. A aluna Isabelli Silva foi o grande destaque da turma, apontada pelo professor Júnior, que entregou para a aluna o prêmio por seu destaque no curso.

Confira o que a aluna escreveu sobre sua experiência ao longo dessas aulas:

"Eu procurei o mérito em um momento muito complicado da minha vida escolar. Eu tinha acabado de mudar de escola e a discrepância de matérias era muito grande de uma escola pra outra. Bom, detalhes à parte eu só tenho a agradecer e parabenizar todos que trabalham realizando esse ensino maravilhoso. Eu desenvolvi muito tendo aulas com alguns dos profissionais que lecionam no mérito e foi fantástico. Eles me ajudaram exatamente no que eu precisa!! Eu fico muito feliz por ter escolhido o mérito pra me ajudar com meus problemas porque além de um bom ensino eu criei amizade e carinho por todos, pois eles nos tratam bem e ajudam e o mais importante estão, realmente, preocupados com nossa educação e lutam por ela.
Agradeço veementemente a todos que tiveram paciência e dedicação comigo, espero retribuir-lhes com uma bom desenvolvimento, e no mais eu só tenho a dirigir bons comentários sobre vocês. Muitíssimo obrigada por estarem fazendo esse trabalho maravilhoso que além de ajudar os estudantes na vida escolar dão-lhes incentivo e objetivo para continuar lutando, dão esperança para nós!"

Ficamos muito felizes ao receber seu texto Isabelli, nossa misão é ajudar alunos que querem atingir seu melhor, e temos conseguido cada vez mais resultados.