O Mérito

Atendemos centenas de alunos provenientes das melhores escolas de Goiânia.

O Mérito Acompanhamento Escolar é uma empresa com mais de treze anos no mercado. Surgiu da união de dois professores que perceberam que grande parte dos alunos não obtinha aprendizagem significativa apenas com as atividades escolares, passando a oferecer serviços que sanassem esse tipo de dificuldade.

Através de intensos estudos teóricos, associados à vivência dos fundadores em sala de aula, e da observação dos alunos em atividades de reforço o Mérito desenvolveu uma metodologia própria, obtendo grandes resultados em termos de qualidade e crescimento, tornando-se pioneira na profissionalização do serviço de complementação pedagógica.

Só no Mérito você terá atendimento com um psicopedagogo em conjunto com as aulas para garantir os resultados que você espera, e o melhor é que você não paga nada a mais por isso. Além de uma avaliação inicial nosso pscicopedagogo irá acompanhar cada aula avaliando os motivos que levam cada aluno a ter dificuldades de aprendizagem.

Entenda nossa metodologia:

Triagem

Cada estudante passa por uma entrevista com um profissional a fim de traçar suas características, habilidades, falhas e deficiências, antes mesmo de ser encaminhado para as aulas, a fim de atingir o melhor proveito em seus estudos.

Acompanhamento de cada aula

As aulas são monitoradas constantemente para atingir os resultados esperados, pois valorizamos a satisfação de nossos clientes.

Trabalho em conjunto com a escola do aluno

Entendemos que o reforço deve ser uma ação que complemente e auxilie o que é feito na escola, por isso sempre que necessário fazemos visitas às escolas dos alunos para alinhar o trabalho com a coordenação pedagógica.

Trabalho em conjunto com profissionais de saúde

Mantemos um diálogo com profissionais como psicólogos, psicopedagogos e neurologistas que por ventura o aluno já venha desenvolvendo um trabalho para que o reforço possa ser realizado de modo a complementar esse processo.

Acompanhamento Pedagógico

No Mérito Acompanhamento Escolar você não terá apenas aulas. Nós oferecemos, em conjunto com as aulas, um acompanhamento com um psicopedagogo, que fará uma triagem com o aluno a fim de traçar a melhor estratégia para atingir os resultados que você espera, além de acompanhar cada aula, intervindo sempre que necessário para um trabalho eficaz.