Específica Medicina - UNIRV e UniEvangélica

Específica para Vestibular de Medicina - UNIRV e UniEVANGÉLICA

Montamos um curso com base em um estudo aprofundado dos editais e das provas já realizadas pela UNIRV e UNIEVANGÉLICA para a seleção de candidatos ao curso de medicina.

Nossa proposta consiste na exploração de todo o conteúdo programático divulgado por estas universidades através de duas estratégias metodológicas:

• Para as disciplinas de Maior Peso e Complexidade: (Biologia , Quimica, FÍsica e Matemática) :

As questões destas disciplinas são elaboradas exigindo conhecimentos mais aprofundados dos candidatos, além disso, elas valem mais pontos. Assim as abordaremos com a seguinte sequência metodológia:

 Exposição pormenorizada dos conteúdos
 Proposição de exercícios para estudo individual
 Resolução de exercícios semelhantes aos elaborados pelas instituições.
 Resolução das provas anteriores

• Disciplinas de Menor Peso e Complexidade (Português, Geografia, História, Literatura):

Como as questões destas disciplinas exigem menor aprofundamento teórico e valem menos pontos, propomos a seguinte sequência Metodológica:

 Resolução de exercícios semelhantes aos elaborados pelas instituições de acordo com o conteúdo presente no Edital, agregado as explicações de conteúdo pertinentes.
 Resolução das provas anteriores.

*Língua Portuguesa tem peso máximo na UNIEVANGÉLICA, mas apresenta pouca complexidade.
*Excluímos língua estrangeira da nossa programação por apresentar questões de fácil resolução. No entanto, se o aluno desejar pode fazer aula de reforço dos conteúdos de Língua Estrangeira, sendo estas aulas separadas deste curso.

Ligue agora para mais informações: 62 3093-7445