Livros

Conheça nossos livros que irão revolucionar sua maneira de estudar

Apostila Vestibular de Medicina UniRV

Material atualizado, composto dos tópicos de todos os conteúdos que são cobrados e muitos exercícios para você treinar em todas as disciplinas direcionadas ao curso de Medicina. Além dos exercícios, trouxemos novidades este ano… Temos a resenha de todas as obras literárias exigidas pela banca examinadora de 2023/2.

Apostila de Redação UniRV

Material Completo e atualizado de Redação para o vestibular da UniRV.

Aqui você irá encontrar:
Orientações teóricas e práticas sobre a escrita do texto;
Correções detalhadas, conforme os critérios de correção da UniRV;
Modelos de redação;
Análise de redação modelo;
Análise de propostas de redação anteriores;
Caderno de propostas de redação;

Apostila de Matemática Básica

Você sabia que a maioria dos alunos hoje que sofrem com disciplinas como a matemática, tem esse problema por conta de um déficit em conteúdos anteriores?
Resolva já esse problema estudando com nossa apostila de matemática básica, sanando em pouco tempo, problemas que te atormentam em uma vida inteira.

Apostila de Matemática para o Enem

Apostila que engloba todos os principais conteúdos que são cobrados pelo Enem.
Neste material você irá encontrar toda a teoria esmiuçada para que você possa estudar, seguida de muitos exercícios para você praticar bastante.

Guia para entender o TDAH e saber como ajudar seu filho (a)

É comum que pais que receberam o diagnóstico do TDAH fiquem com medo de que seus filhos tenham uma trajetória de vida fracassada. A leitura desse livro vai te ajudar a entender que isso não é verdade. Após a leitura você irá entender muito mais sobre o que é o TDAH e como você pode ajudar seu filho (a) a desenvolver todo o seu potencial.

10 Soluções para as Notas Baixas do seu Filho

Nosso objetivo ao escrever esse livro, é ajudar os pais, a identificar os fatores que levam seu/sua filho(a) a não conseguir bom rendimento na escola, bem como compreender a natureza desses problemas, além de aprender como agir para ajudar seus filhos.

Aprenda a Estudar - Técnicas de Estudos

Neste livro você vai aprender as melhores técnicas de estudos, além de aprender a montar seu próprio cronograma de estudos e ter uma rotina de estudos eficaz.