Reforço Escolar

Veja abaixo detalhes do curso

O que é o Mérito Acompanhamento Escolar?

Somos um centro de ensino especializado em aulas particulares e contamos com a melhor equipe de reforço escolar em Goiânia.

O que o Mérito pode fazer por você?

Ajudamos crianças e adultos a acabar de vez com as dificuldades nas mais diversas matérias escolares, universitárias e outras.

Oferecemos:

• Aula Particular de Matemática
  • Aula Particular de Português
  • Aula Particular de Redação
  • Aula Particular de Biologia
  • Aula Particular de Física
  • Aula Particular de Inglês
  • Aula Particular de Química
  • Aula Particular de Ciências Humanas
  • Aula Particular de História
  • E várias outras....

Entende-se por reforço escolar um trabalho de intensificação dos conteúdos abordados na escola, onde o aluno será acompanhado por um profissional que irá trabalhar suas dúvidas por meio de explicação do conteúdo e resolução de exercícios, além de orienta-lo em seus estudos posteriores, ensinando o aluno a estudar promovendo a sua autonomia.

Neste trabalho o aluno recebe todo o suporte necessário para a realização de suas atividades escolares. No desenvolvimento dessa atividade o professor identifica as dificuldades e faz uma retomada dos conceitos nos quais o aluno apresenta um déficit, proporcionando uma melhoria no seu desempenho escolar. O aluno é preparado ainda para as avaliações escolares aumentando sua autoestima devolvendo seu prazer em aprender.

Esse trabalho acontece com alunos desde a educação infantil até o ensino superior, voltado para as necessidades específicas de cada aluno.

• Aulas particulares
  • Acompanhamento de tarefas
  • Preparação para provas
  • Resolução de listas